sábado, 17 de outubro de 2009

EMÍLIA E ÁGUIA DE FOGO.


EMÍLIA...


 Meio boneca, e meio gente
 Meio fada e meio bruxa.

Boneca de pano continua divertindo e atormentando a todos com sua lógica amalucada e suas tiradas desconcertantes.
Faladeira e birrenta, mas também esperta e adorável, considera-se a “dadeira oficial de idéias” E, de fato, muitas vezes são as idéias de Emília que solucionam a situação – isto é, quando não são a causa do problema. Esta boneca é treva... Mas é luz.

Assim vejo minha equipe, nada de santa, mas intensa, cheia de ideias brilhantes, birrenta, mas
Divertida. Muitas vezes, por paixão, comete excessos. Ela e todas as outras, mas com ela fica a fama de complicadora. Para muitos, SEMPRE, É A VILÃ... A protagonista, a divertida para outros. Creio que não é à toa que quem é águia é um apaixonado, pois as pessoas se conhecem faz muito. Ali nasceram grandes amizades.
As pessoas estão faz muito tempo. Por isto se conhecem, convivem durante o ano, são comadres, compadres, são tios de todos... É INSTIGANTE,assim como EMÍLIA,é provocadora,
É um estilo de ser, quem gosta não sai mais.
Quem não gosta se retira direto, pois a águia tem uma cara: pode não ser a mais bonita, mas é verdadeira. É treva e luz, assim como a boneca vermelha e amarela dos nossos sonhos.
Assim a águia realiza o sonho de muita gente.
CREIO QUE ASSIM COMO AS PESSOAS as equipes têm rosto, o nosso é de quem coloca a cara, mesmo pessoas que ocupam cargos saem na avenida das mais diversas formas. As nossas mulheres saem de roqueiras, de mendigas e de pijama... Não são sós as crianças, nós nos tornamos crianças e pagamos um preço.

TENHO CERTEZA,QUE EMÍLIA se pudesse escolher seria Águia de Fogo.

Texto de Cris Poulain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO...seu comentário,vale ouro.