segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CONCENTRAÇÃO.


4 comentários:

  1. Nessa hora eu estava morrendooooo de dor de cabeça

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é uma concentração de três belos sorrisos. O que vale é que a Aline estava morrendooooo de dor de cabeça, mas graças a DEUS não morreuuuuu. Rsrs.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. FURTADO NO PERDEMOS,POIS FUI EXCLUÍDA DO MUNDO VIRTUAL,este blog é comercial,um evento do município que moro,já tem 25 anos.
    Quero resgatar os vinte cinco anos do ano,mas gosto mesmo é do meu blog,que não estás de acompanhante.
    Queria que trocasses,pois estás no blog que não posso mais postar,pois pertencia a mesma conta do orkut que foi excluido.Apenas ficou lá,aquele lilás,mas o meu,agora,é minhastuasnossassingularidades,antes era nuances lilases,mas na web acho que aparece os dois.
    beijos da cris.
    amanhã volto para comentar os textos.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO por ter vindo aqui,pois faço parte desta história.
    beijos.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO...seu comentário,vale ouro.